AGÊNCIA DIGITAL

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

ADWORDS

COMÉRCIO ELETRÓNICO

sites, comércio eletrónico, shopify, agencia digital, agencia de comunicação digital, agencia online, agencia de publicidade, agencia de publicidade online, agencia de publicidade digital, agencia porto, webdesign, agencia porto, agencia de publicidade porto, agencia de marketing online porto, agencia de marketing, agencia de comunicação porto, agencia de meios porto, agencia digital porto

Bydas no Portugal Tecnológico 2010

De 0000-00-00

Bydas no Portugal TecnológicoA Bydas marcou presença na Feira Portugal Tecnológico 2010 que se realizou na FIL - Lisboa. Foi uma experiência enriquecedora: a nossa primeira feira! Apresentamos alguns projectos como Fátima Lopes, Valença Viva. A nossa principal missão na feira foi, mais do que tentar encontrar novos clientes, tentar sensibilizar as pessoas para a correcta percepção do marketing online. Assim, decidimos desenvolver uma pequena aplicação didáctica para que o público experimentá-se: Site do Dia - uma aplicação que atribuía um valor a um dado website. Esse valor era obtido através de alguns cálculos relativos ao posicionamento de um website na internet. Desta forma didáctica, tentamos mostrar às pessoas a razão porque o marketing online possui muito potencial.

Veja aqui algumas das fotografias da nossa presença na feira.

publicado em 2010-09-25, Visto por 674 pessoas.

Já fez um gosto na nossa página do Facebook?.

AGÊNCIA DIGITAL

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO