É de conhecimento geral que golpes na internet acontecem todos os dias, horas e minutos. Seja via email, paginas falsas, lojas falsas (...)
Segundo o secretário de Estado para as Tecnologias de Informação, Pedro Teta, após a ter beneficiado de correcções de erros, (...)
Há dias atrás lançamos a notícia sobre o rumor de que novos iPhones de 4.7 e 5.7 polegadas estariam a caminho, divulgada por trabalhadores (...)
A imagem tomou conta das redes sociais, ontem “não se falava de outra coisa” a não ser do rumor que se torna mais forte (...)
“Em média, a cada quinze dias desaparece uma língua, e África é o continente mais ameaçado”, apontou o escritor José Eduardo (...)
Das tecnologias mais usadas actualmente a internet pode ser considerada uma das mais impactantes, revolucionadora, e acessível. Mas (...)
Uso de Cookies
Este website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador e alimentar os sistemas estatísticos da plataforma. Ao continuar estará a aceitar a utilização dos mesmos.