Actualmente muitos de nós passamos mais tempo no computador do que propriamente em uma Televisão, é neste sentido que apresentamos (...)
Durante a semana passada Eurásia Demba, Directora do Instituto Nacional de Estatística (INE) na província do Huambo, apresentou (...)
Actualmente é bem notável que os usuários do Facebook Messenger não tem opção para cancelar algum documento, imagem ou musica (...)
A Sony lançou mais uma TV com alta definição e qualidade super elevada, o Smart TV é uma nova linha da família XBR X855D, (...)
O Google e o Facebook, estão a trabalhar juntos no apoio do projecto que pretende efectuar uma ligação tecnológica por intermédio (...)
O Google AdWords é um programa de publicidade online da Google através do qual se podem apresentar anúncios nas suas plataformas. (...)
O Facebook lançou oficialmente a sua nova rede social, nesta segunda-feira, virado para o lado empresarial, já depois de muitos (...)
O Facebook anunciou, nesta quinta-feira (6), novos aparelhos e acessórios para sua divisão do oculus VR que surgiu para desenvolver (...)
Depois de ter acontecido finalmente o Evento da Google, em que foram apresentados vários novos dispositivos da empresa, com destaque (...)
Depois da Google ter remodelado o Chromecast recentemente, a empresa acabou por apresentar no seu evento um novo Chromecast, que foi (...)
O Google foi sem sombra de dúvida o destaque desta terça-feira, 04 de outubro, tudo porque a empresa realizou ontem o seu evento (...)
Uso de Cookies
Este website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador e alimentar os sistemas estatísticos da plataforma. Ao continuar estará a aceitar a utilização dos mesmos.