Imprensa

O que dizem de nós
BYDAS: EMPRESA NASCIDA NA CATÓLICA PORTO AUTONOMIZA-SE NO MERCADO

BYDAS: EMPRESA NASCIDA NA CATÓLICA PORTO AUTONOMIZA-SE NO MERCADO

A Bydas – agência de comunicação dedicada ao setor da internet – acaba de se lançar de forma autónoma no mercado. Em incubação na Católica Porto, desde 2009, a empresa prepara a abertura dos novos escritórios, localizados na Baixa da cidade do Porto. Com a criatividade apontada para todo o mundo, a agência conta com um vasto portefólio, onde figuram projetos desenvolvidos para Espanha, Suíça, Angola, Estados Unidos, entre outros países. Decenio, Alêtheia Editores, Benguela Turismo são apenas alguns dos clientes para os quais a empresa já criou os mais diversos projetos. 
 
Com um vasto know how na análise de meios, a Bydas possui uma equipa de profissionais com experiência na área, capaz de desenvolver todas as peças que farão parte da campanha ou iniciativa solicitada pelo cliente, nomeadamente branding, websites, microsites, aplicações para redes sociais, entre outras peças. A empresa distingue-se, ainda, pela realização de media plannings devidamente argumentados, tirando, dessa forma, partido dos meios on-line e alcançando a melhor performance possível em campanhas de marketing on-line.
 
Durante aproximadamente quatro anos, a Bydas fez parte do universo de incubação da Católica Porto, o SpinLogic. Tratou-se de um período em que, à semelhança de todas as empresas incubadas, conseguiu adquirir experiência, desenvolver as suas propostas de negócio e crescer. Atualmente, a incubadora de empresas da Universidade está organizada em quatro áreas temáticas: BioSpin, ArtSpin, SocialSpin e GesSpin, e integra mais de 100 empresas.
 
A Universidade Católica Portuguesa é a única universidade não estatal que faz parte do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas. Tem como missão produzir e partilhar conhecimento crítico, inovador e socialmente relevante, ao serviço do desenvolvimento integral da pessoa e em prol do bem comum. No Porto, integra a Escola das Artes, a Escola de Direito, a Escola Superior de Biotecnologia, a Faculdade de Economia e Gestão, a Faculdade de Educação e Psicologia, a Faculdade de Teologia, o Instituto de Bioética e o Instituto de Ciências da Saúde, contando com cerca de 6.000 estudantes, 600 docentes e 200 funcionários.
portobydasempresamercado

Need a professional cloud based solution for your email and productivity?

Join Google Workspace